segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Mudanças"

Estes dias estive conversando com uma amiga que está passando por uma fase de mudanças em todos os setores da sua vida e quando a questionei sobre como estava, ela me ofereceu este texto para leitura e disse que é exatamente assim que se sente no momento. Achei interessante e transcrevo aqui pra quem sabe servir de incentivo pra outras pessoas que possam estar desejando promover uma mudança em suas vidas. Infelizmente o texto está sem o título original e com o autor desconhecido, portanto, se alguém souber a autoria do mesmo, agradeço e referenciarei de imediato. Ana Risélia, é pra você:

"Estou relendo minha lida, minha alma, meus amores
Estou revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus
Favores
Estou regando minhas folhas, minhas faces, minhas
Flores
Estou limpando minha casa, minha cama, meu
Quartinho
Estou soprando minha brasa, minha brisa, meu
Anjinho
Estou bebendo minhas culpas, meu veneno, meu
Vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu
Caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim."

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário